É o que pede a Mãe de Deus com insistência especial: “Minha filha, peço-vos que considereis as quintas e sextas-feiras como dias de graça extraordinários e nesses dias ofereçais de modo especial reparação a Meu Divino Filho. Será este o modo de oferecerdes reparação: a Hora Santa de Reparação da família. Rezai diversas orações (p. ex. o terço) durante essa hora que passareis em família, oferecendo reparação”.
Cantai cantos religiosos: iniciai e terminai a devoção benzendo-vos, fazendo devotamente o sinal da cruz em honra das cinco Chagas de Meu Divino Filho. No início, depois do sinal da cruz fazei uma leitura espiritual. Acendei uma luz (p. ex. uma vela) em comemoração a Minha promessa…
Reúnam-se duas ou três ou mais pessoas para fazer essa hora de reparação, pois sabeis: onde dois ou três se reúnem em nome de Meu Filho, lá está Ele. Mesmo durante o dia fazei discretamente o sinal da cruz, em honra das cinco Chagas de Meu Filho, recomendando-vos à misericórdia do Pai celestial, Isto vos aproximará do Pai Eterno e enche-vos o coração de graças.
…Escuta Minha filha, Eu conduzo-vos ao alto. Eu levo-vos à Pátria eterna que Meu Filho conquistou para vós pelo preço de seus sofrimentos infinitos.
Nunca tinha ouvido a Santíssima Virem falar desse modo. A sua voz era cheia de majestade, poder e firmeza. Não encontro palavras para descrever o impacto que sobre mim fizeram, quanta admiração eu sentia e quanto tremia…
A Mãe de Deus pede que se propague e se espalhe pelo mundo a oração que segue. Ela disse:
Doravante, acrescentai a cada oração que Me dirigirdes, a prece seguinte:
…Mãe de Deus, derramai sobre a humanidade inteira as graças eficazes da Vossa CHAMA DE AMOR, agora e na hora de nossa morte. Amém.
Esta é a oração com a qual frustrais os planos do demônio.
Ficarei sempre convosco na tempestade, prestes a se desencadear; ficarei convosco, firmemente unida a vós. Sou a vossa Mãe. Quero e posso ajudar-vos. Em toda pare vereis a luz fulgurante da Minha Chama de Amor que há de iluminar céu e terra. Ela há de espargir luz até sobre as sonolentas e escuras.
Tu também és mãe. Eu faço participa do Meu sofrimento desmedido. Pensa um pouco… se um só dos teus seis filhos fosse condenado, que dor imensa para ti! E Eu!? Oh, o Meu sofrimento está nisto: ter que presenciar que inúmeros de Meus filhos se precipitem no inferno! Ajuda-Me, por favor! Ajuda-Me! Minha filha ajude-Me…!
Enquanto ela falava assim, transferiu parte do seu sofrimento cruel para meu coração que ficou totalmente esmagado.
Quantas vezes se pronunciavam a palavra: Mãe Dolorosa e quantos pronunciavam! Entretanto, não se lembram de que sofro também agora e que Meus sofrimentos não terminaram com a Via-Sacra do Meu Divino Filho!
A queixa da Virgem Santíssima enche o meu coração de grande dor e sinto dentro de mim a vontade ardente de propagar a Chama de seu Amor.
Vive dentro de mim um desejo indizível que me impele a tornar conhecida em todo o mundo sua Chama de Amor, e quanto antes, para que satã seja rapidamente vencido e não arruíne as almas.
“Meus filhos, a mão de Meu Divino Filho está prestes a descarrega sua justa ira sobre o mundo; mal consigo detê-la. Ajudai-Me! Se invocardes a Minha Chama de Amor, juntos salvaremos o mundo!”
S Ã O J O S É,
O vosso poder estende-se a todos os nossos pedidos; vós sabeis tornar possível o que parece impossível; olhar om amor paternal para todas as nossas necessidades.